segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Nada a declarar!

Tendo em vista o quadro político do Brasil, fico pensando se não seria melhor a gente desfazer tudo, inclusive a colonização, e refazer tudo de novo, pra ver se desta vez dá certo!
É que Barabalhos, Malufs, Tiriricas, Romários, Bebetos, Sarneys... conseguem me deixar preocupado e com vontade de dizer: "para o mundo que eu quero descer!"
Mas meu desânimo é temporário, tenho certeza, é que... (permitam-se me definir como uma pessoa sensível)... é que os poetas têm essas frescuras mesmo, crises existenciais e grande desânimo quando as coisas não saem como eles querem. No fundo são uns egoístas. Bom, pelo menos eu o sou, isso é certo...

Mas voltando à política... ah deixa pra lá, vou dormir, acho que não tenho nada de bom a dizer!
Boa noite a tod@s!

Nenhum comentário:

Postar um comentário