segunda-feira, 26 de abril de 2010

PRELIMINARES DE UMA CÓPULA

Este poema nao é meu, é de meu querido amigo Marcio Galvão, mas gostaria de ter escrito!
Parabens ao poeta!


PRELIMINARES DE UMA CÓPULA

Meu membro enrijece
Só de pensar na hora estratégica em que a cabeça inclina
E meus lábios se perdem nos úmidos lábios da tua vagina.

Ponho-me insaciavelmente a explorar a sedutora trilha
Que conduz meus dedos destros ao encontro da tua virilha.

Vamos brincar de esfregar o sexo?
Mas só esfregar não tem nexo!

Vamos à cama?!

Vista o vestido, feche a presilha, se recomponha da nudez;
E, recomposta na cama, dispa-se outra vez...
E, num ensaio sensual, finja que me farás morrer à míngua:
Prenda-me entre as coxas!
Morda minha língua!
E, antes da cópula, sem pudores ou receios,
Fure-me os olhos com os graves bicos de teus rijos seios.

(MÁRCIO GALVÃO)

2 comentários:

  1. Égua Tony, eu adoro quando o Galvão declama esse poema nos saraus do ICEN! Erotismo à flor da pele!

    ResponderExcluir