quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Clave de sol.

Acho que estou encantado por uma clave de sol
Não porque seja sol, e estes dias estão quentes
Não porque seja, talvez, embalada por um violão seresteiro
Acho que estou encantado com as cores da clave
E sua vibração e sua cor vermelha
No fundo acho que a clave de sol é uma cor
Por que alguém em sã consciência se apaixonaria por uma clave?
Ainda mais uma clave de sol
Por que não me encantar por uma clave de lua?
Já que a lua tem mais fases
Movimenta as marés
Provoca uivos noturnos
Alimentas seresteiros
Mas o que posso fazer?
Quero tocar na clave de sol
E ver se não me queima
Ou se de lá sai alguma melodia

4 comentários:

  1. O que importa é a paixão e a poesia. :-)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. "Estrela e na taça negra da selva
    Cota de luz sobre a relva
    Meu bem querer
    Lua solo e centro do meu pensamento
    Meu canto dentro do vento busca você"

    ResponderExcluir