sábado, 13 de novembro de 2010

Canção de amor.

talvez eu compre uma camisa branca no verão
talvez a chuva seja mais breve amanhã
talvez eu seja mais feliz
talvez alguém famoso morra e o ar se encha de novidades
talvez a manhã amanhã seja bela
e me lembre belas manhãs de julho
talvez eu sinta caroços de areia nos pés
talvez eu fique cansado do mundo e mude para outro planeta
ou talvez eu simplesmente me transforme em uma pedra ou em uma barata

talvez não lembre de nada amanhã
e essa canção nossa toque como um fundo musical
como se eu estivesse em um filme
posso receber presentes e podem ser fotos
pior é no Sudão que não tem comida

vou ficar a noite toda ouvindo a canção e não dormirei jamais
talvez me engaje em algum movimento revolucionário
ora, tem gente que acredita em Deus!
às vezes queria ser religioso
não queria ler tantos livros
não queria ter sempre opinião
queria que provassem que sou uma fraude
mas, essa não é uma canção de desespero
estou falando de amor

(2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário