sábado, 14 de agosto de 2010

Twittando a vida alheia!

Maquiavel disse que é melhor ter os inimigos próximos, que amigos, para poder vigiar-los. Será que é essa a estratégia do @PT_Para?

(...) isso deve explicar a proximidade com figuras como os Sarneys da vida em nível nacional. Ah saquei é tudo uma estratégia. Inteligente!!

A vã filosofia pequeno-burguesa pós-moderna diz que não existe mais esquerda X direita, pode ser, mas acho que não avisaram ao DEM e PSDB.

A propósito, esqueceram de avisar também à bancada ruralista que a luta de classes acabou (2º o pensamento pós-moderno). Santa ingenuidade!

@PMB_Oficial esta desativando urgências de postos de saúde da periferia de Belém. Argumentação: estudo mostrou não existir demanda (...)

Pergunto @PMB_Oficial : que raciocínio infeliz é este? Todo dia nos jornais vemos reclamações de falta de médico/remédio/atendimento (...)

@PMB_Oficial todos dias vemos PSM da 14 lotado e sem condições de atender a todos. Não há justificativa pra fechar urgências em Belém.

Pato foi convidado por Ganso para passar o Círio em Belém, mas declarou não se sentir muito seguro! (piada de cunho regionalista!)

Aos candidatos navegando no twitter declaro desde já que não voto nos partidos do campo de centro e direita, sobretudo nos do DEM, PSDB, PMDB

(...) não voto também nos partidos nanicos e de aluguel. Sendo assim os candidatos que seguirem este twitter, ficam desde já avisados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário