sábado, 14 de agosto de 2010

Pele.

não quero conhecer nenhum grande mistério
obscuro, rude, abstrato
nada que represente, de repente, uma mudança nas estruturas
quaisquer estruturas
não quero saber sobre a maquina que é a estrutura
não pergunto nada sobre engrenagens
nem leis da natureza
nem leis humanas
não pretendo conhecer as ciências ocultas
de física quântica já me basta o que vejo na tv
talvez existam et’s e não estou nenhum pouco interessado nisso
não me preocupo também com o fundo do mar e as possibilidades que ele pode representa para os seres humanos
dos quais eu faço parte
pois parece que faço parte da humanidade também
não entendo quase nada de Sócrates
e nem de futebol
nem time do coração se quer tenho
queria saber apenas da pele
queria entender apenas a pele
e queria saber por que esta pele
me chama
me prende
me domina
que força é esta
porque não compreendo algo assim?
uma simples pele
que me consome
e me repele...

(08/01/2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário