sexta-feira, 30 de julho de 2010

Lembrei que tenho que ir até a esquina, mesmo que seja só pra sair de casa...
Mas já que vou até esquina, lembrei que tenho que ir até a praça, e depois, por que não...? lembrei que tenho que pegar um ônibus daqui da periferia para o centro, e depois do centro pra margem do Rio Guamá... e depois pra dentro do rio, e depois pra dentro do céu, mas é noite deve estar escuro... lembrei que tenho que ir até a esquina, pelo menos pra sair de casa um pouco, se não eu fico louco... lembrei que já estou louco, e que já me pego a fazer loucuras, mas calma... lembrei que tenho que ir até a esquina, mesmo que seja só pra dizer que sai de casa hoje... e amanha eu, quem sabe faça isso de novo!

Sendo assim ficarei 3 dias na bucólica para recarregar a bateria. Inté!

4 comentários:

  1. as mais belas e vivas palavras que vi nesse blog

    ResponderExcluir
  2. Texto belo e simples.Parabéns rapaz.
    PS.Lembrei q tb preciso ir até a esquina...e continuar enlouquecendo.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo..... mas que alma de poeta que habita em seu corpo! Parabéns pela poesia, uma das mais simples e lindas que já ví.

    ResponderExcluir