sábado, 25 de setembro de 2010

Show de Aninha do Rosário no SESC Doca.



Toda última segunda-feira do mês, no SESC Doca, o Instituto Cultural Extremo-Norte apresenta o Projeto Sons & Versos, unindo música e poesia. Nesta segunda, 27/09/10, a partir das 19hs Ana do Rosário estará participando do projeto, cantando acompanhada dos músicos Osvaldo Cunha, Eliezer Aviz e Amaral com muito samba, MPB... Venha e participe dessa ciranda!
"Disque" vai ter músicas minhas e de Osvaldo Santos (Cunha) no repertório. Eu vou lá ver! Vamos!

2 comentários:

  1. mas é claro que vou, não sou como um afluente preguiçoso que sai do rumo, sou um rio, escolhi o oceano, levo tombo, bato em pedra,mas faço a cachoeira borbulhar de espuma. E daí que estou no Rio, rs?!

    ResponderExcluir
  2. Ué eu tô em Belém e fui ai no Rio várias vezes com vcs. Reclama não menina rsrs!

    ResponderExcluir