quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Que tal terminarmos o mês com sexo?

Já que sexo não faz mau a ninguém!


Festim licencioso

já conheço tua boca,
a cor de teus dentes, hirtos,
que me arranham a pele
o doce da saliva
o macio de tua língua, sedosa.
estou completamente apaixonado por ti,
enquanto duram os segundos efêmeros de teu beijo.
só neste ínterim te amo!

já conheço teu corpo
onde encaixo melhor em tuas ancas,
conheço tuas manhas
tuas partes em volúpia, tesas
onde chego ao êxtase
adentro em teu corpo,
friccionamo-nos na carne,
atrito carnal.
a carne se agita, trêmula, inteiriçada, elétrica.
plena excitação genésica.
já conheço tua orgia,
o nosso festim licencioso.
(12/06/2000)




Festim licencioso II

entrei no vão mais intimo de teu corpo,
onde hermeticamente guardaste tuas manhas.
vão-se horas, dias, anos, (ânus)
tento descobrir a fonte de teus tresvariamentos
esvaio-me em ti
lusco, caminho sem caminho
em vão tento entender
agarro-me ou tento em tuas carnes
deslizo em tua pele
percebo no meio das luzes,
ou em sua total ausência, somente o fardo pesado do não saber
sofro com meus delírios infames
sofro, pois infames
sofro, pois delírios
és incólume prazer que a mim se apresenta
e eu leso e lerdo manquejo em teu corpo
como criança em tenra infância
que vê o mundo pela primeira vez.
(2000?)

2 comentários: