sexta-feira, 5 de abril de 2013

Beijaço hétero no facebook


A novidade é que tá rolando uma campanha para o “beijaço hétero”. Em defesa do direito de pessoas hétero serem livres e felizes na sua condição sexual. Que original, não é?! Afinal de contas como todos nós sabemos, os hétero são desde os tempos de Heródes, ou Pitágoras, ou Kant.... ah sei lá... voltando ao assunto: os hétero são desde sempre humilhados, constrangidos, sacaneados, chamados de veados, chamados de doentes, de bestiais, de promíscuos, de bichas, de frescos... e mesmo assim tratados como gente (afinal tanto eles como negros, mulheres, pobres, índios e empregadas domésticas têm que ser tratados com gente!), etc...
Mas com ia dizendo: os hétero, vejam vocês, não podem adotar crianças, não podem casar, não podem andar de mãos dadas nas ruas, não podem nem sequer ter filhos pois é antinatural (quer dizer na verdade podem, mas deixa pra lá isso!!). Sem contar que a bíblia sagrada, os livros de auto-ajuda, a revista Veja e outras publicações científicas do tipo, inclusive psicólogos renomados, entendem que os hétero podem passar pela cura psico-espiritual (que é uma redundância em termos) e assim podem construir famílias e viver em sociedade... Temos que lutar a favor dos hétero, pois sabemos da violência, das mortes, dos massacres, das violações dos direitos humanos que sofrem todos os dias. Viva o beijaço hétero!!!
[2 minutos depois]
Ops!! Mas, espera aí, do que é que eu to falando minha gente, é o “beijaço hétero” né? Quer dizer que não é o “beijaço gay”? Puta merda, digo, perdão meu deus!
Pô, então esqueçam tudo que eu falei. Mas podemos tentar de novo. Que tal fazermos um beijaço em defesa do sol. Serio! Vocês já repararam que o sol tem nascido mais tarde nos últimos tempos? Só pode ser o apocalipse, meus amigos!! Proponho um beijaço a favor do nascer do sol, pois com todo mundo sabe, somos oprimidos pela lua que ocupa toda a noite impedindo que o sol nasça no seu devido lugar e horário. Isso é anormal, não coisa de deus! Saravá, digo, aleluia! Deus me livre. Viva o sol!! Viva a família, o Estado, a propriedade privada, e [por que não?], salve a revolução de 1964!

Aqui onde começou a original e humanista campanha: Facebook de Marisa Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário