segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Vídeo de "República do Coração!"

Olha só o que eu achei, pensei que ninguém tinha gravado nada, mas nosso amigo Mário Valmont marcou presença e gravou. Agradeço!
Eu sou o cara bonitão de blusa vermelha e flor na orelha, no coro, junto com Aninha do Rosário, Cris salgado e Wanessa Cardoso. Osvaldo Santos é a voz masculina principal.

Saravá!




República do coração!
(Tony Leão/ Osvaldo Santos)

Eu quero ver a “pega pega” dos amantes.
Deixe de lado toda essa gente do mal,
Pois no bloco da gentalha
A liberdade rima com o carnaval!

Eu queria que essa vida fosse sempre carnaval
Com o cordão na avenida a alegria é geral.
Pois na rua todos amam, todos querem, somos tudo
O amor livre é a lei do meu entrudo.

Toda forma de amor vale a pena,
já disse o dito popular.
O que não pode é pararmos de amar,
seja a forma que o amor tomar.

O carnaval é o tempo do amor,
da fantasia, da união.
Proclamamos oficialmente,
a república do coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário