segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sobre remédios.

O suicida toma “remédios” pra dormir pra sempre, já o ansioso toma remédios pra não ficar acordado pra sempre. Mas em ambos os casos o eu intimo do sujeito precisa do elemento externo que supostamente vai levá-lo à felicidade ou ao sossego.
Acho que quem tem muita minhoca na cabeça, como é o meu caso (ou infecções de Ascaris lumbricoides, Trichuris trichiura, Enterobius vermicularis, Ancylostoma duodenale, Necator americanus, Taenia solium e Taenia saginata), tem que tomar Mebendazol pra poder pensar direito, ou, em casos extremos, tem que vender o seu cérebro como esterco pra planta.
A opção é sempre do cliente, mas tudo sempre vai dar certo no final, amém!

2 comentários:

  1. "Acabei de tomar meu Diampax,
    meu valium 10 e outras pílulas mais.
    Duas horas da manhã recebo nos peito
    um tripitanol 25.
    E vou dormir quase em paz.

    E a chuva promete não deixar vestígio..."

    ResponderExcluir
  2. É o ciclo da vida: uma hora o teu cerebro serve e adubo às ervas, outra hora as ervas adubarão seu cerebro.

    ResponderExcluir