quarta-feira, 16 de junho de 2010

Rapidíssimas!

Rapidíssimas:

1. Sei que o tema atualmente é a copa do mundo. Os seguidores do twitter inventaram a campanha “Cala boca Galvão”. Tô de pleno acordo. Mas saindo um pouco do mundo futebolístico acho que a gente deveria inventar a campanha “Cala Boca Datena!”. Ô cara chato e conservador, sem contar que pra ele parece que o mundo todo ocorre apenas em São Paulo.

2. Agora voltando para o mundo da redondinha, convenhamos, entre Pelé, que se acha um negro com alma de branco – foi ele mesmo quem disse isso, há anos atrás – e o Maradona, que tem uma tatuagens do Guevara no braço e de Fidel na perna, quem poderíamos escolher!?
Viva Maradona, viva Cuba!



3. Lembrei que o Ministro da Saúde acertadamente disse que temos que fazer esportes e sexo pra manter uma vida mais saudável. Bom como meu único esporte é levantamento de copos e em tempo de Copa do Mundo nem futebol sequer eu jogo, o jeito é fazer sexo...!

Um comentário:

  1. kkkk, muito bom, o Maradona e foda e suas declarações sempre abalam o rogulho e ego dos queridinhos do futebol da globo. O pior são as edições que a globo vem fazendo para criar um ódio contra o cara.

    ResponderExcluir