terça-feira, 6 de novembro de 2012

Pequena história urbana – baseada em fatos reais?


O cidadão ia andando tranquila e distraidamente pela Avenida Nazaré, centro de Belém, e foi abordado por dois meliantes, aparentemente menores de idade.  Mesmo sem reagir levou uma coronhada e teve seus bens pessoais roubados com violência!
Infelizmente a polícia não estava próxima para prender os bandidos. E mesmo se tivesse, provavelmente não poderia fazer muito, pois os menores são protegidos pela lei em nosso país.
Descrição dos bandidos:
Meliante 1: cerca de 12 anos de idade, pele muito branca, loiro e de olhos claros, naturais, verdes ou azuis. Cerca de 1, 70 de altura e vestido com tênis Nike, calça Zoomp jeans e camisa de um colégio daquela redondeza.
Meliante 2: cerca de 14 ou 15 anos de idade, pele branca, cabelo bastante claro, loiro natural, olhos verdes. Cerca de 1, 60 de altura e trajando tênis Adidas, calça da Forum e camisa Colcci ou algo parecido! Carregava uma mochila de marca e uma iphone 4 ou 5.
Notícias sobre estes criminosos, avisem a polícia!
Fim!
Gostaria de saber de meus amig@s leitor@s o que acharam de meu microconto e se há verossimilhança nele, e ainda, caso não haja, por que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário