terça-feira, 12 de julho de 2011

Sacumé meu cumpadi, sacumé!

Pros man@s do Choramingando, A-Corda Bamba e Canalha. Saravá!!


- Sacumé meu cumpadi, sacumé!
- Sacumé meu cumpadi, sei cumé!

Eu tava num batuque
Lá casa do José
E apareceu aquela nêga
E eu quis saber qual é

- Sacumé meu cumpadi, sacumé!
- Sacumé meu cumpadi, sei cumé!

O batuque era de prima
Bonito isso meu cumpadi!
Eu chamei Choramingando
Que é da melhor qualidade!

- Sacumé meu cumpadi, sacumé!
- Sacumé meu cumpadi, sei cumé!

Esse gira é de malandro
A melhor dessa cidade
Então chega A-Corda Bamba
Que é batuque de verdade

- Sacumé meu cumpadi, sacumé!
- Sacumé meu cumpadi, sei cumé!

E a gira tá redonda
Gostosa de umbigá
As neguinha vão quebrando
Pra ciúmes de iá iá

- Sacumé meu cumpadi, sacumé!
- Sacumé meu cumpadi, sei cumé!

Esse baque é de embolada
De sambar de terreiro
É da criatividade
Desse povo brasileiro

- Sacumé meu cumpadi, sacumé!
- Sacumé meu cumpadi, sei cumé!

Pelo telefone eu aviso
Pro delegado se atrasar
Sacumé otoridade
A Canalha quer sambar

- Sacumé meu cumpadi, sacumé!
- Sacumé meu cumpadi, sei cumé!

Eu batuco na cidade
Na favela e no sertão
O batuque é verdadeiro
Ele é do coração

- Sacumé meu cumpadi, sacumé!
- Sacumé meu cumpadi, sei cumé!

Eu já fiz a minha parte
Pro saba ficar maneiro
Sendo assim vou dar passagem
Para os outros companheiro
Mas não esqueço a minha nega
A cabrocha do terreiro
Não leva mal camaradagem
Mas cada galo em seu poleiro

- Sacumé meu cumpadi, sacumé!
- Sacumé meu cumpadi, sei cumé!

Da melhor qualidade!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário